Parceiros

Editoras:


              
         

















Autores:

 Rodrigo Cardozo 
Rodrigo Cardozo é natural de Araras, interior do Estado de São Paulo. Formou-se em Engenharia da Computação pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas. Tem a leitura e escrita como suas paixões. Guardiões de Deus - A Batalha nos Céus é um livro de ficção fantástica. É o primeiro volume da série.

                                                  M. L. Bastilho
M. L. Bastilho, ou Marcia Luisa Bastilho Gonçalves, tem 19 anos e sempre adorou escrever. Quando pequena, inventava histórias mirabolantes para suas brincadeiras, escrevia sobre a vida de suas bonecas e sonhava em escrever uma novela mexicana. Têm uma irmã mais velha e mais dois irmãos mais novos. Começou a escrever pequenos textos e versos aos nove anos e aos doze, escreveu sua primeira história, um conto de fadas que contava com duendes e anjos da guarda. Nascida no interior do Rio Grande do Sul, passa boa parte do seu tempo lendo ou escrevendo. É autora da série de vampiros The Burns, que começou a escrever aos quinze anos. Quer cursar as faculdades de Letras ou Jornalismo um dia, mas por enquanto, escrever é sua prioridade. Chamas de Sangue é seu primeiro trabalho publicado.

                                                Chico Anes
Chico Anes é mineiro, nascido em Barbacena. Formado em engenharia eletrônica e telecomunicações, é pós-graduado em marketing pela FGV. Atualmente mora em São Paulo com esposa e filhas. Pesquisador entusiasta de alquimia, xamanismo e filosofia de fogueira, Chico Anes busca o caminho que tenha coração, o elixir da longa vida e a pedra fundamental que transmuta qualquer coisa em ouro. Sabe onde tudo isso se encontra, mas saber onde está o peixe não quer dizer pescá-lo. Por esse motivo, sua paixão é jogar o anzol nas águas profundas e desconhecidas da mente. 

                                               Tatiana Amaral
Tatiana Amaral é Baiana, mora em Salvador e é formada em Administração com Habilitação em Marketing. Amante da leitura, tornou-se escritora primeiramente postando histórias na internet, alcançando assim um grande público, para depois enveredar em livros.

                                             Amanda Reznor
Amanda Reznor registra estórias desde que aprendeu a escrever. É também apaixonada por toda forma de arte, cultivando o canto, a dança, o desenho, a pintura, o teatro, a composição musical e a fotografia. Tem muitos projetos em mente, tanto na escrita quando na área musical e multimídia, e, como a qualquer bom leitor, cada livro digerido lhe fornece um novo leque de possibilidades fantásticas.

                                                Matheus Marx
Matheus Marx é escritor, iniciando a carreira com seu livro “Chamado Das Sombras”. É mineiro, nascido em Contagem e radicalizado em Belo Horizonte, cidade onde passou a maior parte da vida. Ao longo dos anos mudou-se para São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro, onde reside atualmente. Nunca abandonou a leitura desde o momento em que aprendeu a ler.

                                               Andressa Andrião
Andressa Andrião, nascida em Araraquara, São Paulo, no final de 1992, começou a escrever aos treze anos, apesar já haver nela um sonho de ser escritora desde mais nova, quando começou a ler os livros de Harry Potter. Estudante de Engenharia de Computação na USP, está sempre tentando encontrar pedacinhos escassos de tempo para dedicar-se ao amor pelas artes da escrita, do desenho e da música. Seus maiores amores são escrever romances e poesias, desenhar tanto à mão quanto no computador e tocar flauta transversal. Apesar de acreditar que a vida profissional de engenheira e escritora é um pouco antagônica, não deixa de sonhar com os montes de ideias para novos livros que surgem em sua cabeça a todo momento e com as muitas possibilidades de trabalho no ramo de computação.

                                          Letícia Black
Letícia Black, também conhecida como Leka Judd ou máquina de escrever. Isso é com vocês. Começou a escrever fanfics nos tempos longínquos de Harry Potter há aproximadamente 10 anos atrás. Hoje, tem 22 anos, são mais de 50 fanfics interativas, cerca de 70 se juntar com outras publicadas quando ela era mais novinha. É natural do Rio de Janeiro, onde mora, trabalha e estuda no lugar mais quente do mundo, conhecido como Bangu. Publicou Garota de Domingo como livro uns anos atrás, 100 cópias que esgotaram. Agora está de contrato assinado com a Novo Século para lançar meu novo livro, inédito.

                                        Eleanor R. Hertzog
Eleonor Hertzog é gaúcha de Porto Alegre. Pediatra por formação, e escritora de coração. Lê desde que descobriu o que eram livros; não diz que escreve desde a mesma época porque era realmente muito pequena. Mas, desde o primeiro livro, descobriu que adorava contar histórias. No começo eram as dos livros. Mais tarde, as dos livros com alguns acréscimos. E, na adolescência, começaram a pipocar personagens, lugares e situações que não vinham de livro nenhum – estavam dentro de si mesma. Cresceu, e seus personagens se tornaram mais complexos. Aprendeu, eles passaram a ver o mundo de outra forma. Teve filhos, eles souberam como ser pais e mães convincentes. O enredo se tornou mais bonito e complexo e, de repente, descobriu que não tinha apenas uma história dentro de si. Tinha mundos inteiros!

                                                  Chaiene Barbosa
Cirurgião-Dentista – Pós-Graduação em Ortodontia – Pós-Graduação em Gestão e Marketing.Começou a me interessar por literatura desde criança, pois teve ótimos professores de português que sempre escolhiam bons livros para a leitura mensal, em seguida, pediam que elaborasse uma reescritura que estimulava o aprendizado. Começou a escrever o livro Os Filhos do Tempo, depois de muitas conversas que aconteciam entre amigos e familiares nos fins de semana, onde expunham as ideias. Assim, a vontade de escrever e expor suas ideias fez com adentrasse no mundo literário.

                                     Felipe Lisbôa
Felipe Lisbôa nasceu em Guarulhos e gosta muito de desenhar. Toringa é seu primeiro livro a ser publicado. Ele adora o frio e desenhos japoneses. Seu autor favorito é J.D. Salinger ( Nove Estórias).

                                           L. L. Alves
L. L. Alves, nome artístico de Luene Langhammer Alves (também conhecida apenas como Lu, ou Chefe pela Ordem dos Blogueiros), nasceu em 27 de maio de 1991 e estuda atualmente Letras - Língua e Literaturas Inglesa pela Universidade Federal de Santa Catarina. Enquanto mescla seu dia entre leituras e escritas, trabalha como assistente de tradução meio período.
Começou a ter gosto pela leitura ao ler a famosa série da escritora britânica J. K. Rowling: Harry Potter. Aos poucos foi moldando em sua mente a ideia de se tornar uma escritora. Então aos 13 anos de idade escreveu seu primeiro romance: Mudanças. Com um enredo simples, de poucas páginas e ainda não publicado, a autora não quis parar por ai. L. L. Alves escreveu mais dois livros, ambos também não publicados e recentemente ficou deslumbrada com a ideia de uma saga.

                                                          M.E. C. Larrúbia 
M.E.C. é carioca, nascido em 16 de abril de 1985, formado em Teologia. Quando criança ja havia escrito histórias originais e paródias, tendo uma vida dedicada a arte. O tempo passou mas os hábitos não, continuou em sinergia com os mundos que criava sendo por escritos ou desenhos. Apaixonado pelo tema de fantasia, costuma encará-la da forma mais real possível.


                                         Leonardo Faig
LEONARDO FAIG nasceu em São Paulo, em outubro de 1991. Apaixonado por livros e histórias de fi¬cção fantástica, começou a escrever contos amadores aos quatorze anos. Obteve, durante o ano de 2007, uma notoriedade na internet em virtude de um de seus contos, Assombração. Na mesma ocasião, escreveu seu primeiro livro, Máfi¬a (não publicado). Pretende seguir a carreira de escritor.