domingo, 1 de fevereiro de 2015

Capa Revelada | Novo livro de Colleen Houck

Olá pessoal! Finalmente, Colleen Houck divulgou a capa de seu novo livro. Quem ainda não sabe, eu sou completamente apaixonado por essa autora. Ela mudou minha vida. Ok. Voltando... Nessa nova saga, a autora terá como plano de fundo para aventuras, ação e romance, o Egito. Na minha imaginação, ela utilizará elementos de Tige’s Curse, como uma maldição, triângulo amoroso, objetos mágicos, além de tempos e lugares diferentes. Isso é apenas minha imaginação. Espero que os livros sejam lançados no Brasil também, não tenho certeza, mas acho que ainda não há uma data definida para o lançamento nos EUA. Enquanto isso, fiquem com a capa de “Reawakened”.


Um comentário:

  1. Espetacular, simplesmente isso.
    Espero que a Arqueiro em breve tenha boas notícias para nós leitores, sobre esse livro.
    Beijos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir