quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Novidades | Lançamento | L.L. Alves

Olá pessoal! Nesse post (que está bem atrasado) trago algumas novidades sobre a autora L.L. Alves. Além da capa nova de Jovens Prodígios, um novo livro da Luene será publicado em breve pela Editora Modo. Parabéns mais uma vez Lu e muito sucesso nessa nova fase. Então vamos conhecer as novidades e relembrar outras. Boa leitura//


Sinopse: Do subúrbio carioca para uma Instituição de jovens superdotados na Inglaterra, Lara Müller, uma adolescente com todas as frustrações e inseguranças típicas da idade aprenderá que para realizar seu sonho é preciso fazer sacrifícios. Deixando tudo de mais precioso para trás, nossa protagonista precisa encarar uma nova realidade, muitas vezes assustadora... Quando Lara se deixa levar pela curiosidade e é atraída pelos novos ares de Sheffield coisas ligeiramente estranhas começam a acontecer... Por que ela sente como se alguns alunos a conhecessem? Por que parece que já fizera inimigos em tão pouco tempo? E, principalmente, quais os reais interesses dos mantenedores dessa poderosa instituição? Com uma nova melhor amiga ao seu lado, Lara começa a acreditar que está ficando maluca... É normal um pombo se comunicar com uma garota? 
Adicione no Skoob


Sinopse: O que esperar das férias? Apenas sorrisos e felicidade? Não é bem isso que acontece. Em meio a corações despedaçados e crises de “aborrecência”, Verônica encontra Carlos, um rapaz misterioso e disposto a ajudá-la, e assim começa a aprender o valor da amizade, do amor e da confiança, passando por obstáculos inimagináveis.
Adicione no Skoob

Conto:

Sinopse: Daniella passa pelos dilemas mais comuns da vida adulta e precisará entender que o importante não é quantos quilos a balança exibe, mas o que sentimos ao nos olhar no espelho. Com uma pitada de humor e erotismo, nossa protagonista encontrará alguém que inesperadamente lhe mostrará que a vida merece ser vivida ao máximo, jamais ignorando seus anseios. Desejo é um conto sexy que aborda temas do cotidiano e mostra como se sentir bem consigo mesma é a chave para a felicidade.
Adicione no Skoob


Fique por dentro das novidades pelas fanpages no Facebook:  "Aqui" e "Aqui" .

Maurício Dias//

2 comentários:

  1. Ficou tão lindo o post!! *-* Obrigada, Maurício!
    Em breve todos conheceremos "Mudanças" rs

    Beijão <3

    ResponderExcluir