quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

MeMes, Selos etc...


Oi gente! Faz alguns das que não posto nada, mas já retomando tudo... Hoje respondendo a a dois MeMes, ao qual o blog foi indicado. Um deles pela Natana do blog Colecionando Livros, e outro pela Flavia do Livros e Chocolate! Obrigado as duas, beijão!!!

MeMe indicado pela Flavia, é bem simples. Apenas devo citar no mínimo dois livros que li e gostei em 2012, e depois no mínimo 3 que pretendo ler em 2013. Então abaixo ficam eles!


... que li e gostei em 2012:
A Maldição do Tigre e Tiger’s Destiny, Beijada por um Anjo, Guardiões de Deus, A filha do pecado...

...que pretendo ler em 2013: ( Nota: No aguardo de alguns lançamentos! =D )
Kissed by an Angel Everafter, Tiger’s Dream, Seraphina, Out of the Easy...

O outro MeMe indicado pela Natana, é um selo muito bacana. Além disso eu devo apresentar o blog em 4 palavras. Na verdade vão ser as 4 primeiras que vem a minha cabeça quando penso no blog.


Único, História, Lobos e Inverno. 
Não me perguntem o por que, por favor... HeHeHe
Fiquei muito contente pela indicação, mas uma vez agradecendo. Eu não vou indicar diretamente a um blog, então fiquem a vontade para responder, apenas deixem o link dizendo que viram aqui no SeR, e se considerem (blogueiros) todos indicados.
Abraços!!

Maurício//

Nenhum comentário:

Postar um comentário